• PRIMEIRA COMPRA: Pedido MÍNIMO de R$ 1 mil / Frete GRÁTIS para compras acima de R$ 2.000,00 para todo o Brasil!!
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Saia de Filó não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 48 horas a partir do recebimento para realizar a troca da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. 

  • Toda mercadoria recebida passará pela análise de nosso setor responsável.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (47) 99286-1719 e solicitar a troca do produto. Neste caso, você terá até 48 horas a partir do recebimento para a solicitação da devolução / troca do mesmo.

Vale ressaltar que a Saia de Filó NÃO efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;

Indicações de uso do produto;

Dano acidental ou provocado;

Lavagem inadequada do produto (Se têxtil);

Produtos adquiridos em ações promocionais com desconto;

Produtos sem etiqueta e/ou com etiqueta de composição cortada.

  • Não aceitamos a devolução do produto como forma de abater ou quitar possíveis valores em aberto com a empresa.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Saia de Filó são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenha acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99286-1719 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;

Produto extraviado;

Caixa amassada ou avariada;

Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Saia de Filó, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto para troca.
Neste caso, todo o processo de troca será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca da peça.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.